quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BODAS DE PRATA DE PAULO E NORMA EM 04/08/2011.




Norma comemora hoje seus 25 anos de casamento. Decidiu fazer uma festa bem discreta, apenas para familiares e poucos amigos. Seu bolo foi preparado com massa branca, 3 camadas de recheio de baba de moça e ganache preto e cobertura em glace marmorizado, com decoração bem discreta e delicada. Também não poderia faltar os deliciosos docinhos tradicionais, caramelizados e fondados.Ficou tudo realmente muito lindo e delicioso!!! Desejo aos meus amigos Norma e Paulo, muitos 25 anos com muita saúde, amor e felicidade!!!!

3 comentários:

  1. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. oi qridaa! sei blog é literalmente gostoso, saboroso de entrar néeeheheheh! estou seguindo aqui seu cantinho! super super beijo luu

    http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda.. me apaixonei.. Parabéns pelo talento e capricho.. Muito sucesso.. Bom, que faz coisas tão linda como as suas só pode ter muito sucesso. Beijosss Dry.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois, sua opinião é muito importante para nós.